terça-feira, 6 de novembro de 2012

hugh hefner ( O criador)

 Bom dia ! 
 Como o titulo dizia hugh hefner, mas pow! vai colocar homem no seu blog ? Não hugh hefner e o criador da melhore revista do mundo, a Playboy, foi ele que deu o direito de mostrar as mais belas mulheres do nosso querido mundo !
 Poucos sabem quem é ele hugh hefner. Então peguei uma pequena Bibiografica dele para nós adimiradores possamos saber quem foi o DEUS que teve essa grande ideia !

 Viva a hugh hefner ! ! ! 

"Hugh Marston Hefner (Chicago, 9 de abril de 1926) é o idealizador, fundador e editor-chefe da mais famosa revista erótica do mundo, a Playboy, lançada em dezembro de 1953.
Em sua primeira edição, a Playboy apresentou o calendário fotográfico de Marilyn Monroe. Hoje, está presente em mais de vinte e oito países com suas próprias editoras nacionais, como o Brasil, o Japão, a França e a Romênia. Ironicamente, Hefner é o filho mais velho de pais protestantes e conservadores, Glenn e Grace Hefner, e descende de importantes patriarcas puritanos do estado americano de Massachusetts, como William Bradford e John Winthrop.
Hefner já chegou a ter sete namoradas ao mesmo tempo, desde que a revista foi criada. Atualmente, está com Anna Sophia Berglund e Shera Bechard, pois acaba de terminar o relacionamento com Crystal Harris que aconteceria dia 18 de junho de 2011. Depois de vários conflitos com sua ex-noiva, o fundador da Playboy disse que dura mais do que 2 segundos na cama, segundo o jornal The Star.
Sua fortuna pessoal é avaliada em mais de 43 milhões de dólares."

Fotos !



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado !