terça-feira, 6 de novembro de 2012

Kym Malin(1982)

 Kym Malin


Kym Malin é a coelhinha da Playboy de Maio de 1982. Se ela está filmando um programa de televisão ou de medição músculos em um concurso de beleza masculina, Kym Malin é a estrela quando a fita começa a rolar. Ela é de Dallas, onde escrever tudo em letras maiúsculas, mas a sua subida ao sudoeste fama e aclamação poderia preencher uma novela do horário nobre e deixar brilho de sobra para uma Cowboys 'extravagância primeiro tempo. Texas mulheres são conhecidos por ambição, beleza e dinheiro - eles poderiam ser melhor simbolizado pelo recém-criado Krugerrands que por rosas amarelas - e este incorpora todos os três. Sua beleza sempre esteve lá. É o que lhe trouxe o primeiro prêmio em um concurso chamado o corpo mais perfeito no Texas (Texans, em geral, são mais conhecidos por sua beleza do que para a sua atenção para as sutilezas da gramática). A ambição está presente em seus planos de fazer um maior impacto sobre os filmes de Rocky feita em Apollo Creed. E certamente essas duas qualidades vai trazer o dinheiro, especialmente no Texas.

"Eu morava em Dallas maior parte da minha vida", diz Kym com um sotaque ligeiro que chama colega texano Sissy Spacek à mente. "Boas coisas acontecem aqui. Eu sinto que nasceu com habilidade e talento, mas especialmente dotado com a mente para saber o que fazer com eles. Mas, até agora, tudo tem praticamente caiu no meu colo. "

Os homens em Dallas gostaria de fazer a mesma coisa. Fiel à sua forma, um painel de juízes feitas oficial tudo há dois anos e corpo Kym aclamado o melhor do estado. Que plantou a semente de sua carreira na televisão brotação e levou diretamente para essa aparência na Playboy.

"O povo me pediu para concurso de M. C concurso do próximo ano ", ela explica," e algumas pessoas de uma estação de televisão local viu. Eu fiz uma entrevista com eles. Eles gostaram muito, eles me deram algumas outras coisas para fazer no ar. Eles não podiam acreditar que era a primeira vez que eu tinha estado na televisão.

Os pesquisadores para o corpo perfeito também enviou algumas fotos Kym para nós. "A mensagem foi: Playboy quer testar-atirar em você", ela lembra. "Bem, eu só levei o meu tempo e disse: 'Ah, é mesmo?" Eventualmente, eu fui para Chicago para o tiro de teste, eles gostaram, e aqui estou eu na revista. Um monte de coisas aconteceram desde que a competição ".

Kym pode, de fato, proferir um currículo bastante para alguém de apenas 19 anos de idade. Mas, mesmo para uma criança auto-descrito do destino, a vida nem sempre foi um mar de rosas amarelas no Texas conservador. Sua juventude inclui um episódio que soa mais como Reefer Madness do que um capítulo de Dallas.

"Eu fui criado em uma família de Dallas rigorosa", diz ela com um rolo dos olhos ", mas eu fiz o que eu queria fazer. Eu não deveria data carro até que eu tinha 16 anos. "

Para aqueles que cresceram longe do Alamo, a "data de carro" significa sair com um cavalheiro, em um carro, sem o benefício de motorista dos pais.

"Eu sair da minha janela. Em seguida, a janela foi apertados. Eu tenho uma chave de fenda e desfez os parafusos. Então meus pais cimentou a janela, então eu saía pela janela do banheiro. "

Ela e as datas de seu carro só ir dançar ou para jantar, mas Kym ainda era considerado algo de um raiser inferno para sua idade. Ela fumava um pouco de maconha, também - mas "só um pouco".

"Quando eu tinha 15 anos", lembra ela, "a minha mãe foi para um grupo chamado PDAP - O Programa de Palmer Abuso de Drogas.

"Eles disseram que eu era mãe selvagem por causa da" mudança mental produtos químicos. "" Se conseguirmos tirá-la do cerveja ou maconha ou o que quer ", diziam, 'ela vai ficar bem."

"Eles obter cabeludos hippies que dizer, 'Eu tiro por cinco yeras e fui enviado para a prisão e eu matei, eu encontrei este programa e agora minha vida é maravilhoso."

"Minha mãe me colocou no programa. Havia 10 homens para cada menina. Eles tinham uma regra - se você falou com o sexo oposto mais do que o seu, você tinha um problema. Claro, eles me disseram que eu tinha o maior problema que já tinha visto.

"Um dia, eu estava em uma de suas reuniões e minha mãe e este homem veio para me pegar. Eles me levaram para o hospital do programa bloqueio. Foi ruim. Eles colocá-lo em 24 horas reclusão quarto se as luzes não estavam fora às 11 horas. Eles nem sequer deixe-me falar com minha mãe. Finalmente, eu tenho palavra para um amigo, que disse que viria me buscar.

"A única porta que não estava trancada era uma saída de incêndio. Peguei todas as minhas coisas e saí correndo com ele. O alarme disparou. Eu pulei em seu caminhão e fugiu.

"E essa foi a minha experiência com o P.D.A.P. Eu nunca usei drogas, exceto para fumar um pouco de maconha, e esses dias eu nem mesmo fazer isso. Agora minha mãe e eu somos melhores amigos. Virei o que pode ser considerado uma experiência ruim em uma experiência de aprendizagem. "

Kym acha algo bom é obrigado a sair de tudo o que ela faz. Alguns de que é a confiança intacta do 19-year-old, mas alguns é a sua consciência de que há realmente algo de especial sobre ela.

Hoje, em Dallas, a sua imagem adorna um cartaz de 18 metros, fósforos e Hatpins - tudo resultado de seu trabalho de modelagem em primeiro lugar, em que algum homem de negócios afiada agora está capitalizando. Todos esses itens são propagandas de um clube de campo-e-oeste, Rodeio Dallas. No cartaz, o rosto de Kym é quase tão grande quanto seria em uma tela de cinema.

"E é aí que eu quero ser, eventualmente - nos filmes", diz ela. "Eu já atuou toda a minha vida. A vida é um jogo, e você tem que aprender a jogar. "

Kym Malin Bio

Nome: Kym Malin
Local de nascimento: Dallas, Texas
Busto: 36 "
Cintura: 20 "
Quadril: 34 "
Altura: 5 '5 "
Peso: 105 lbs

Signo: Leão
Ambições: Para estar mais em contato e no controle de mim mesmo emocionalmente e mentalmente, para se aposentar aos 30.
O que me excita: estar nu em uma pele na frente de uma lareira com uma boa garrafa de vinho e meu homem favorito.
Turnoffs: ciúme, overpossessiveness, pessoas sem paciência, close-minded pessoas.
Livros Favoritos: O Outro Lado da Meia-Noite, notas para mim mesmo, psico-cibernética, Rage of Angels.
Artistas favoritos: Goldie Hawn, The Eagles, Loverboy, "The Boss", Billy Squier, Linda Ronstadt, EL & P.
Esportes Favoritos: Vida; tudo o que faço é um esporte.
Homem ideal: couth Sean Connery, hilaridade Dudley Moore, sensualidade Miles O'Keeffe, o cabelo de Robert Plant - Eu chamo isso de gusto!
Fantasia segredo: Nas palavras de Eddie Money, "Wanna Be a Rock Estrela 'N' Roll!"

Fotos !




Traduzido: http://www.playboyretro.com/kym-malin-playboy-playmate-may-1982/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado !